Tratamentos

Oferecemos atendimentos especializados nas áreas em dermatologia clinica, pediátrica, cosmiátrica e cirúrgica incluindo os seguintes tratamentos:

Powershape A Clinica Jerez traz para seus pacientes a maior novidade no quesito de tratamento corporal, o Powershape, uma plataforma que combina 4 tecnologias para o tratamento da celulite e flacidez!
Sua plataforma é composta de ponteiras corporais e faciais de radiofrequência que estimulam a produção de colágeno e queimam o tecido gorduroso através de um aumento da temperatura da derme, parte interna da pele. Compõem ainda esta plataforma um poderoso ultrassom cavitacional e uma ponteira com sistema pneumático de endermologia (como se sugasse a pele).

A sensação é agradável, de conforto durante as sessões. O tratamento necessita de pelo menos 8 sessões 1 x por semana.

Laser de CO² A ação deste e dos lasers em geral, ocorre por uma emissão de energia térmica promovendo calor e destruição celular no local atingido. Esse tecido destruído então é estimulado a ser regenerado por novas células de uma maneira organizada. O laser de CO² tem afinidade pela água existente na epiderme e na derme, e é através dela que ele consegue sua penetração. Depois da destruição causada pelo seu feixe de luz, ocorre um estimulo a produção de novas moléculas principalmente de colágeno e elastina. Por isso sua indicação é direcionada ao tratamento de rejuvenescimento, cicatrizes em geral e estrias.

O laser de CO² convencional é um antigo conhecido do dermatologista, porém este era demasiadamente agressivo, pois destacava a pele como um todo. O laser fracionado veio para revolucionar este laser, promovendo um menor tempo de recuperação aos pacientes. Isso porque, ele funciona como se houvesse uma “peneira” depois da emissão do laser, deixando áreas de pele integra intermeada por áreas de pele destruída pelo feixe de laser. Assim, a pele sadia ajuda a pele danificada a se restituir mais brevemente.

As principais indicações para este laser são:

– cicatrizes de acne
– cicatrizes em geral
– estrias
– rejuvenescimento
– rugas, linhas finas e profundas
– flacidez de rosto e pálpebras
– poros abertos e dilatados
– remoção de lesões pré malignas

Toxina botulinica (botox) A aplicação de toxina botulinica é hoje, um dos procedimentos mais procurados para o tratamento de rugas dinamicas em homens e mulheres. Causa um relaxamento temporário dos músculos, impedindo sua contração e consequentemente suavizando as rugas profundas e impedindo a marcação na pele de rugas mais recentes.

O efeito da toxina não é imediato. Tem seu ponto máximo de ação dentro de 15 dias após a aplicação. Por isso, a Clinica Jerez oferece aos seus pacientes um retoque para supervisionar o resultado dentro de 30 dias após o tratamento.

Indicações:
– Tratamento de rugas finas e profundas;
– Hiperidrose axilar, plantar e palmar (excesso de suor);
– Remodelamento do angulo do rosto;
– Tratamento de rugas finas do colo;
– Tratamento de rugas e flacidez no pescoço;
– Tratamento para evitar contraçao excessive no queixo;
– Abertura dos olhos;
– Arqueamento de sobrancelhas;
– Diminuição do sorriso gingival;
– Melhora das rugas em torno dos lábios;

O tratamento visa conferir ao paciente um aspecto descansado e rejuvenescido.

Preenchimentos: Técnica de aplicação intradérmica com o ácido hialurônico, substancia produzida naturalmente pelo organismo e que com o tempo passa a ser degradada, diminuindo assim o volume em algumas áreas do rosto. Trata-se de um gel incolor, não permanete, mantendo seu efeito em aproximadamente 1 ano. Sua principal indicação é a reposição de volume, podendo também ser utilizado para correção de algumas áreas naturalmente desfavorecidas neste quesito.

Assim, utilizamos para:
– Aumento dos lábios;
– Melhora do contorno dos lábios;
– Redimensionar o contorno do rosto;
– Reposição de volume em sulcos;
– Tratamento de olheiras;
– Tratamento em cicatrizes de acne;
– Reposição de volume das mãos.

Peeling Químicos: Consiste na aplicação de um ou mais ácidos com o intuito de desprender as camadas mais superficiais da pele. Visa promover uma renovação celular em sua totalidade. São diversos tipos de ácidos utlizados combinados ou não uns com os outros, tais como: ácido retinóico, ácido salicilico, ácido glicólico, ácido triclocoacético.

Indicações:
– Tratamento de manchas;
– Tratamento para estrias;
– Rejuvenescimento;
– Controle de acne ativa;
– Cicatriz de acne;
– Sardas.

Hidratação Intradérmica: Realizado com ácido hialuronico, mas sem o intuito de dar volume. A indicação é o tratamento de rugas finas, como as do colo e embaixo dos olhos. Precisa-se de 2 a 3 sessões com intervalo de 1,5 mes para se notar o efeito final deste tratamento.
Peeling de Cristal: Também conhecido como microdermoabrasão. A renovação celular é feita através de um jato que libera microcristais que promove uma renovação celular através de uma fricção suave contra a pele. O procedimento é suave e indolor. Pode ser feito sozinho ou associado a outros tipos de peelings, devendo ser avaliado caso a caso.
Crioterapia: Cauterização feita através do nitrogenio líquido em baixas temperaturas. Seguro e indolor. Podem ser necessárias diversas sessões para alcançar o objetivo final.

Indicações:
– Verrugas vulgares;
– Manchas superficiais (melanoses solares);
– Ceratoses actínicas (lesões pré cancerosas);
– Tumores benignos;
– Quelóides.

Microagulhamento: Técnica recente, segura e eficaz. Trata-se de pequenas agulhas que promovem um pertuito na pele promovendo uma injúria. Em um segundo momento faz o organismo aumentar a taxa de fabricação de fibras de colageno, no intuito de sanar a injúria promovida.

Indicações:
– Rejuvenescimento;
– Estrias;
– Cicatrizes de acne;

Esclerose de Vasos: Consiste na aplicação de glicose a 75%, uma substância capaz de “secar”os vasos mais superficiais na pele. A quantidade de sessões varia caso a caso. O intervalo é mensal. Deve-se sempre utlizar meias de media compressão após o procedimento.
LED: Tratamento à base de luz que promove um efeito bacteriostático, impedindo a proliferação de bactérias. Possui também efeito anti inflamatório, ajudando no controle de doenças tais como psoríase, vitiligo entre outras.
Subcision: É a chamada subcisão, que consiste na quebra de traves de fibrose, para corrigir alterações no relevo da pele.

Indicações:
– Lipodistrofia ginóide (celulite);
– Cicatrizes de acne;
– Estrias.

Cantoplastia: Tratatemento cirúrgico de unhas encravadas. Feito através de anestesia local, com excelentes resultados.
Retiradas de Tumores: Tratamento cirúrgico para retirada de lesões malignas. Após a retirada, todo o material é enviado para estudo anatomatológico, para comprovação microscópica de sua excição total.
Eletrocauterização: Consiste na aplicação de uma corrente elétrica, visando a destruição do tecido.

Indicações:
– Ceratoses seborréicas;
– Fibromas moles;
– Verrugas vulgares;
– Granulomas piogênicos.

Desenvolvido por:
Blank - Agência Criativa