QS ND Yag Laser / 532 KTP

O QS ND Yag Laser / 532 KTP é um laser com diferentes modalidades de tratamento. Aprovado pelo FDA (ANVISA americana) para tratamento de melasma. Faz remoção de tatuagens, fechamento de poros, rejuvenescimento, tratamento de acne, onicomicose ( micose de unhas) e manchas em geral. É um tratamento seguro, rápido e confortável!

Radiofrequência monopolar

Trata-se de um tratamento corporal e facial, com foco no combate à flacidez, a gordura localizada e a celulite. Este dispositivo aquece a profundidade da derme, mantendo a epiderme resfriada, promovendo estímulo de colágeno. O protocolo consiste em 4 a 6 sessões semanais sendo os resultados, visíveis após cerca de 1 a 3 meses. É indolor e cada sessão leva cerca de 1 hora em média.

Depilação a laser

Utilizamos o laser diodo para remoção dos pelos laser. São necessárias cerca de 5 a 8 sessões em média, sendo feitas 1x/mês.

Rejuvenescimento íntimo

Método indolor feito com nossa radiofrequência monopolistas. Promove melhora da flacidez da região dos lábios, estimulando a produção de colágeno na região íntima.

Sistemas de fotografias

Sistema de fotografias, incluindo imagem com filtro UV que permite analise dos danos acusados pela radiação solar.

Toxina Botulinica

É hoje o um dos, senão o tratamento mais procurado por mulheres e homens para rugas. Atua nas rugas dinâmicas, causando um relaxamento muscular temporário., durando aproximadamente de 4 a 6 meses. Usado também para o tratamento de hiperidrose, condição em que o paciente sua demasiadamente; para correção do sorriso gengival; melhora do contorno facial quando aplicado no pescoço!

Preenchimento

Técnica de aplicação intradérmica com o gel de ácido hialurônico, para correção instantânea de sulcos e volumização de lábios, mãos, bochechas e ainda região de olheiras. Tem duração temporária , sendo naturalmente degradado ao longo dos anos.

Hidratação injetável

Método inovador, feito com gel de ácido hialurônico, para corrigir rugas finas e deixar a pele com aspecto mais hidratado! Ideal para a região de colo e rugas em volta dos lábios.

Peeling químico

Consiste na aplicação de um ou mais ácidos com o intuito de desprender as camadas mais superficiais da pele. Usado para promover uma renovação celular em sua totalidade. São diversos tipos de ácidos utilizados, combinados ou não uns com os outros, tais como: ácido retinóico, ácido salicilico, ácido glicólico, ácido triclocoacético.

Peeling de diamante

Também conhecido como microdermoabrasão. A renovação celular é feita através de uma leve fricção na pele. O procedimento é suave e indolor. Pode ser feito sozinho ou associado a outros tipos de peelings, devendo ser avaliado caso a caso.

Crioterapia

Tratamento feito com nitrogênio liquido em baixas temperaturas. Usado para verrugas, manchas e tumores benignos.

Limpeza de pele

Método manual para extração dos comedões realizado pela nossa fisioterapeuta dermato-funcional sob as orientações das Dras Thais e Tatiana Jerez.

LED

Tratamento à base de luz que promove um efeito bacteriostático, impedindo a proliferação de bactérias. Possui também efeito anti inflamatório, ajudando no controle de doenças tais como psoríase, vitiligo entre outras.

Desenvolvido por:
Blank - Agência Criativa